18.3 C
Rio Branco
4 agosto 2021 6:58 am

Willian faz dois, Palmeiras vira no fim sobre o América-MG e entra para o G-4

Verdão consegue terceira vitória no Brasileiro; sob olhares de Vágner Mancini, Coelho desperdiça pênalti e continua no Z-4

POR GE

O Palmeiras lutou até o último minuto e foi premiado diante do América-MG. Com dois gols de Willian (um no primeiro tempo e outro no minuto final da partida), o time ganhou de virada por 2 a 1, no Allianz Parque, e chegou ao G-4 do Brasileiro, alcançando a terceira vitória. Por sua vez, o Coelho segue sem vencer e na zona do rebaixamento.

No G-4

Mesmo desfalcado, o Palmeiras mostrou a força do elenco e conseguiu a virada sobre o América. Destaque para Willian, que marcou os dois gols e colocou o time paulista no G-4 do Brasileiro, com 10 pontos, um a menos que o líder Bragantino. Por sua vez, o América continua sem vencer. Está com apenas um ponto e na penúltima colocação.

Reação rápida e insistência

O Palmeiras saiu perdendo na partida, mas respondeu um minuto depois com o gol de Willian, no primeiro tempo. No segundo tempo, pressionou o América durante toda a etapa e acreditou até o último minuto, quando conseguiu recuperar a bola e concluiu a gol, com um chute do Bigode, novamente, nome da partida.

Leia mais em GE, clicando AQUI.

 

 

 

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.