23 de abril de 2024

Youtuber Yarley Ara realiza o sonho da casa própria

O youtuber Yarley Ara está comemorando a nova fase de sua vida. Recentemente, ele conseguiu realizar o sonho da casa própria, presenteando a família, que vive no bairro Passaré, periferia de Fortaleza.

O novo imóvel, de 199 metros quadrados, fica localizado no bairro nobre de Cambeba e possui 12 cômodos no total. Yarley, que está fazendo o maior sucesso na web, pretende se mudar com a família daqui duas semanas.

O processo de negociação para adquirir a nova casa começou há três meses, segundo informou Yarley à coluna. Ele ainda não se mudou porque falta finalizar seu quarto.

“É o sonho de todo brasileiro ter a casa própria. Comigo não foi diferente, somos uma família grande, tivemos que dormir juntos várias vezes. A Rayssa (irmã de 10 anos), por exemplo, dormia na sala, em uma rede”, conta.

divulgação
Rayssa no novo quarto

O imóvel possui um jardim amplo, quatro quartos, escritório, entre outros cômodos. “Vou morar com a minha mãe, minhas irmãs Rayssa e Paty, e com a namorada da Paty, a Ju, que é minha prima também. Hoje, lanço no canal uma tour do quarto da Rayssa, que foi finalizado ontem e ficou maravilhoso”, diz o youtuber.4

“Sabe quando você sente tudo numa coisa só? Como se fosse um liquidificador de sentimentos? É isso que estou sentindo agora. Muita emoção, muita gratidão, muita felicidade. Só coisas boas, um mix de sentimentos”, finaliza Yarley, que, de quebra, ganhou um carro zero do empresário.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost