26 de abril de 2024

Zezé Di Camargo fala sobre filho com Graciele Lacerda: “prestes a acontecer”

Zezé Di Camargo resolveu abriu o jogo sobre o noivado simbólico com Graciele Lacerda, no último dia 12 de Junho. O cantor conversou com o colunista Léo Dias(Portal Metrópoles) e falou sobre casamento, relacionamento e filhos.

“A gente só oficializou uma coisa que vivemos há algum tempo. Eu e a Graciele estamos juntos há alguns anos, mas chega uma hora em que a gente quer oficializar. Então, queremos noivar como todo casal faz, vamos casar, fazer uma cerimônia à altura daquilo que merecemos, principalmente do que a Graciele merece”, disse ele.

“Estamos em um tempo muito especial das nossas vidas, todos já sabem que estamos tentando um baby e que está prestes a acontecer. Vivemos ainda uma experiência muito especial da minha vida, musicalmente falando, com projetos maravilhosos para serem lançados. Com nossas realizações, vai ser um ano repleto de muitas coisas bonitas, boas e especiais, um tempo especial com a minha família, com meus três filhos”, contou.

“Eu acho que talvez estou vivendo os dias mais pleno em minha vida, e tinha que ser coroado com estes eventos que são o noivado, o casamento, filho… Enfim, para concretizar realmente e selar realmente a nossa história, como um casal e duas pessoas que se amam”, conclui.

Enquanto Zezé Di Camargo revela filho com Graciele Lacerda, João Figueiredo abre o jogo

João Figueiredo, marido de Sasha Meneghel, usou seu Twitter na última segunda-feira(14), para mandar um recado aos seus seguidores sobre autoestima.

O cantor gospel falou sobre as pessoas que criticam a aparência das outras sem saber que, muitas vezes, elas podem ter problemas de aceitação.

“Queria falar uma parada séria aqui: eu sou muito seguro e está pra nascer alguém que abale minha autoestima, mas nem todo mundo é assim. Vocês não têm ideia quantas pessoas (principalmente as públicas) têm transtornos psicológicos por conta da comparação. Tem tanta gente que vocês seguem que já sofreu com transtornos alimentares por ser chamada de gorda, magra, feia”, iniciou ele.

“Ninguém pediu sua opinião. O que me intriga é o tanto de hipócrita que mete a boca na aparência alheia e já, já está fazendo post de setembro amarelo”, disse ele, se referindo ao mês de prevenção ao suicídio.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost