30.3 C
Rio Branco
2 agosto 2021 5:43 pm

Acreano é encontrado morto embaixo de ponte no interior de Rondônia

POR ITHAMAR SOUZA, DO CONTILNET

Um internauta entrou em desespero ao passar, na manhã desta quarta-feira (21), sobre a ponte conhecida como Roxinho, no Ramal do Boi, no Distrito Ponta do Abunã, no interior de Rondônia.

Segundo informações de moradores da região, um carro modelo Celta, de cor vermelho e placas NAF 3210, estava caído dentro de um igarapé. Ao se aproximar do carro, um morador percebeu que havia uma pessoa morta dentro do automóvel.

IMAGEM FORTE: CLIQUE PARA ACESSAR

Os populares conseguiram achar os documentos do motorista que foi identificado como Pedro da Silva Gomes, de 65 anos. Ele é natural de Rio Branco, no Acre.

Após a descoberta do veículo e do corpo, foi acionada a Polícia Militar do Estado de Rondônia, que isolou a área para o trabalho de perícia e remoção do corpo do motorista. Caso haja informação sobre os familiares dessa vítima, procure a Delegacia de Vista Alegria, em Rondônia.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.