17.3 C
Rio Branco
21 julho, 2021 8:38 am

Adolescente de 13 anos é julgado como adulto por causa do tamanho de seu órgão genital

Um adolescente ucraniano de 13 anos de idade está sendo julgado como adulto depois que a Justiça local descobriu que ele possui órgão genital incompatível com sua idade real

POR 3 DE JULHO NOTÍCIAS

Um adolescente ucraniano de 13 anos de idade está sendo julgado como adulto depois que a Justiça local descobriu que ele possui órgão genital incompatível com sua idade real.

O menino acabou sendo preso depois de acusação por roubar um telefone celular. Na prisão, quando ficou nu, os policiais ficaram surpresos com o tamanho do membro do adolescente.

Depois de uma análise realizada por médicos, foi determinado que o réu não tem apenas 13 anos de idade, concluindo que sua faixa etária real seria entre 16 e 17 anos de idade. Assim a Justiça da Ucrânia o colocou em julgamento como adulto.

Veja o Vídeo Abaixo: A cidade está localizada na tríplice fronteira entre o Brasil, o Peru e a Bolívia, formando uma conurbação, ou núcleo de populações vizinhas, com a cidade peruana de Iñapari e com a cidade boliviana de Bolpebra.

O município é servido pela rodovia BR-317, que é a única rodovia que liga o Brasil ao Peru.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.