15.3 C
Rio Branco
30 julho 2021 1:24 am

Advogada sugere a vereadores impeachment de Tião Bocalom: “Já é cabível um pedido”

“A solidariedade do prefeito Tião Bocalom é atípica, desconhecida no meio jurídico e na gestão pública", diz Joana Dark sobre caso de denúncias contra Frank Lima

POR REDAÇÃO CONTILNET

A advogada e ativista Joana Darc Valente, durante sua participação na sessão da Câmara Municipal de Rio Branco, onde foi debatido assédio sexual sofrido por mulheres, sugeriu o impeachment de Tião Bocalom. Segundo ela, a solidariedade prestada pelo gestor ao seu secretário, Frank Lima, seria o motivo para o pedido.

“A solidariedade do prefeito Tião Bocalom é atípica, desconhecida no meio jurídico e na gestão pública e ele e torna solidário ao problema e deve responder igualmente”, disse Joana Darc.

As acusações feitas por pelo menos sete mulheres contra o secretário de Saúde de Rio Branco, que teria, segundo denuncias, cometido diversos tipos de assédio contra servidoras públicas que atuam sob seu comando.

“Já é cabível um pedido de impeachment o senhor Bocalom”.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.