20.3 C
Rio Branco
29 julho 2021 10:23 am

Após 5 dias, Rio Branco avança na vacinação contra Covid-19; veja quem vacina e locais

Dos 12 pontos informados pela Prefeitura seis vão aplicar a primeira e segunda dose e os outros seis serão apenas para quem precisa tomar a segunda dose; veja lista

POR NANY DAMASCENO, DO CONTILNET

Após cinco dias imunizando o mesmo público contra a Covid-19, a Prefeitura de Rio Branco anunciou o avanço no calendário. Nesta quinta-feira (1º), a vacinação vai ser disponibilizada para pessoas a partir dos 34 anos de idade em 12 pontos de imunização das 8h às 16h. Para ser vacinado é necessário levar um documento com foto ou cartão SUS.

As doses são do estoque da Secretaria de Saúde e a expectativa é que o município siga avançando já que o Acre recebeu um lote com 3.750 doses da AstraZeneca/Fiocruz na quarta-feira (30) para primeira dose.

Dos 12 pontos informados pela Prefeitura seis vão aplicar a primeira e segunda dose e os outros seis serão apenas para quem precisa tomar a segunda dose. Além disso, a Urap Ary Rodrigues, no bairro Seis de Agosto, está exclusiva para imunização de grávidas e mulheres no pós-parto com e sem comorbidade.

Confira os pontos de vacinação:

 

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.