34.3 C
Rio Branco
28 setembro 2021 6:09 pm

Após flexibilização, Gladson revela ao ContilNet que vai discutir realização da ExpoAcre

Gladson diz que depende de outro posicionamento da Secretaria Estadual de Saúde (Sesacre)

POR EVERTON DAMASCENO, DO CONTILNET

Última atualização em 30/07/2021 17:18

Com a notícia de que bares e restaurantes poderão funcionar depois de meia noite em todo o Acre, a partir de um decreto lançado nesta sexta-feira (30), o governador Gladson Cameli disse que vai sentar mais uma vez com sua equipe para discutir a realização da ExpoAcre ainda em 2021.

“Se temos o número de ocupação de leitos despencando, a população sendo vacinada, é muito possível que a gente consiga realizar a festa”, disse o governador à reportagem do ContilNet.

Embora entusiasmado para a organização da feira, Gladson diz que depende de outro posicionamento da Secretaria Estadual de Saúde (Sesacre) e do Comitê de Acompanhamento Especial da Covid-19.

“Estou apenas esperando outro posicionamento da Sesacre. Dependemos de uma avaliação criteriosa para que façamos a festa”, argumentou o chefe do executivo.

Essa é a segunda vez que Cameli fala sobre a ExpoAcre depois que o comitê lançou uma nota não recomendando a realização do evento, por conta das incertezas que giram em torno do cenário epidemiológico do Estado.

A reunião deve acontecer nesta próxima semana.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.