28.3 C
Rio Branco
3 agosto 2021 12:17 pm

Após ser entubada e precisar da ECMO por duas vezes, mãe reencontra bebê depois de 20 dias separados

Vitória Zuppo, de 24 anos, teve Covid logo após o parto do primeiro filho, no dia 17 de junho. Atualmente, ela está internada no Hospital Madre Teresa, no bairro Gutierrez, na Região Centro-Sul de BH

POR G1 MG

Depois de saber que teria apenas três horas de vida, precisar ir para ECMO por duas vezes e ser entubada outras duas, o nome de uma publicitária, de 24 anos, diagnosticada com Covid-19, logo após o parto de seu primeiro filho, nunca fez tanto sentido. Vitória Zuppo estava há mais de 20 dias sem ver o pequeno Benjamin. O reencontro foi neste sábado (10) na área externa do Hospital Madre Teresa, no bairro Gutierrez, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte.

O reencontro emocionante foi registrado pelos familiares e por uma amiga que tem uma produtora de vídeo. Já sem Covid, a jovem conseguiu matar a saudade do seu filho que tem 25 dias de vida.

“Te amo demais, meu amor”, disse a mãe no momento em que pegou seu filho nos braços.

O bebê está sob cuidados dos familiares.

Leia mais e assista os vídeos em G1, clicando AQUI.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.