Apresentadora da CNN confirma ao vivo que Jair Bolsonaro está sendo enterrado e erro brutal gera terror em apoiadores

Na tarde desta quarta-feira (14), a apresentadora Daniela Lima cometeu uma tremenda gafe ao vivo durante o ‘CNN 360’, um dos noticiosos mais tradicionais do canal pago. Isso porque, ao informar os telespectadores sobre o estado de saúde do atual presidente da república, Jair Messias Bolsonaro, a profissional noticiou sobre sua morte.

A princípio, o chefe de estado foi transferido para São Paulo após alegar fortes dores abdominais. Ele havia se instalado no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, mas precisou mudar para a capital paulista para realizar novos exames. Para se ter uma ideia, sua transferência foi motivo até mesmo de um Plantão da Globo.

Contudo, ao explicar para os telespectadores da CNN sobre o ocorrido com Bolsonaro, Daniela Lima acabou se confundido. Na ocasião, ela chegou a dizer que ele havia sido enterrado e deu o que falar.

“Na sua tela, você vê a saída da UTI móvel que leva o presidente à comitiva presidencial. O presidente Jair Messias Bolsonaro foi enterra… internado, pela manhã logo cedo após passar mal às quatro horas da madrugada”, informou a apresentadora.

Leia a matéria completa em IG, clique AQUI!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost