23.3 C
Rio Branco
1 agosto 2021 11:53 pm
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Carro invade calçada e atropela duas meninas, uma de 5 e outra de 8 anos

Câmera mostra momento em que carro invade calçada e arrasta as crianças. Uma menina quebrou as duas pernas, a outra fraturou o pé. Veículo só parou após derrubar uma árvore e bater em uma motocicleta

POR G1 AM

Duas crianças, uma de 8 e outra de 5 anos, ficaram feridas após serem atropeladas por um carro que invadiu uma calçada na Rua Adaílson Lopes, no Santa Etelvina, em Manaus, na tarde de quinta-feira (1º). Dois homens estavam no veículo e foram embora antes da chegada das equipes de socorro. O acidente foi flagrado por uma câmera de segurança.

O vídeo mostra que as crianças brincavam na calçada, quando o carro veio em alta velocidade, invadiu a calçada e as atingiu. Elas foram arrastadas e o veículo só parou após derrubar uma árvore e bater em uma motocicleta.

Duas crianças ficaram feridas, sendo que uma das vítimas foi resgatada embaixo do carro. Outras duas crianças que estavam no local conseguiram escapar ilesas. Após o atropelamento, os dois homens saltam pela janela da porta ao lado do passageiro e se juntam ao grupo de moradores.

As crianças foram socorridas pelo Samu e levadas para o Hospital da Criança da Zona Leste, o Joãozinho. Segundo o mestre de obras, a menina de 8 anos quebrou as duas pernas. A outra, de 5 anos, quebrou o pé.

Pai da menina de 8 anos e avô da de 5 anos, o mestre de obras José Pedroso, de 48 anos, falou com o G1. Ele voltava do trabalho quando recebeu a notícia.

Veja o vídeo no G1, clicando AQUI.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.