Acidente envolvendo dois carros no cruzamento da avenida Brilhante com a rua Salin Maluf, na Vila Bandeirantes, em Campo Grande, atingiu gravemente um pedestre de 35 anos, na tarde deste domingo (11).
Conforme o boletim de ocorrĂȘncia, a vĂtima estava na calçada, quando dois carros colidiram e, com o impacto, um dos carros o atingiu.
Ao que consta, um dos carros estava na avenida, sentindo norte-sul, quando, no cruzamento, foi fazer a conversĂŁo Ă esquerda e bateu na lateral do outro carro, que inclusive estava na pista destinada aos ĂŽnibus.
Com o impacto, um deles atingiu o homem. Ele ficou com ferimentos graves e foi socorrido pela Unidade de Resgate e Suporte Avançado (Ursa) 01, onde Ă© possĂvel fazer a reanimação pĂłs parada cardiorrespiratĂłria.
AtĂ© o momento da publicação da reportagem, nĂŁo hĂĄ informaçÔes atualizadas sobre o estado de saĂșde do paciente.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento ComunitĂĄrio (Depac) do Centro Especializado de PolĂcia (Cepol).
