Casal é preso após fazer sexo na frente de crianças em motel; bebê de 2 anos ingeriu drogas

Um casal foi preso por aliciamento de menores após fazer sexo em frente a duas crianças de 2 e 4 anos dentro de um motel em Jaraguá do Sul, no Norte catarinense, na madrugada desta quinta-feira (8). Segundo a polícia, a mãe das crianças e o homem estavam sob efeito de entorpecentes.

O menino de 2 anos que estava com o casal foi encaminhado para o hospital pela equipe dos bombeiros após passar mal porque teria ingerido drogas. A mãe acompanhou o filho até o hospital. Foi a equipe dos bombeiros que acionou a Polícia Militar.

Quando chegou no motel, o homem de 22 anos se trancou no quarto. Os policiais conseguiram entrar após arrombar a porta e viram que havia sangue na cama, além de maconha e um pacote com restos de cocaína. A quantidade não foi detalhada.

O homem disse à polícia que fez sexo com a mulher na frente das crianças. No hospital, a polícia conversou com a mulher, que também confirmou o ocorrido. O Conselho Tutelar foi acionado e o menino de 4 anos foi encaminhado para um abrigo. O irmão menor ficou no hospital em observação.

O casal foi encaminhado à delegacia e presos por aliciar crianças para se exibir de forma pornográfica, por posse de drogas e desobediência. Eles permaneceram presos, segundo a Polícia Civil, que não passou detalhes sobre o caso.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Casal é preso após fazer sexo na frente de crianças em motel; bebê de 2 anos ingeriu drogas