Colisão entre lanchas deixa dois feridos e dois desaparecidos

Uma colisão entre duas lanchas na noite desta quinta-feira (22) deixou dois feridos e duas pessoas desaparecidas na Marina do Davi, bairro Tarumã, em Manaus, depois que a embarcação em que as vítimas estavam afundou.

Três pessoas que estavam dentro da lancha que causou o acidente prestaram depoimento na delegacia.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acionamento ocorreu às 21h10. A Polícia Militar informou para a corporação sobre a colisão entre as embarcações nas proximidades da base do Fluvial da Polícia Ambiental.

Em uma lancha de passeio que causou o acidente, havia duas mulheres e dois homens, sendo um deles o dono da embarcação e o outro, o piloto.

Desse grupo, o proprietário e as mulheres foram levados para o 19° Distrito Integrado de Polícia. Eles prestaram esclarecimentos e foram liberados. O condutor não foi localizado pela polícia.

Na lancha que afundou havia também quatro pessoas, membros de uma igreja. Duas mulheres foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o hospital. Elas usavam colete salva-vidas. Dois homens estão desaparecidos.

O Corpo de Bombeiros realizou mergulhos de 23 metros de profundidade até às 23h30. As vítimas ainda não foram encontradas e nem a lancha que submergiu.

As buscas foram interrompidas por conta da forte chuva. De acordo com os bombeiros, os mergulhadores demarcaram o local do acidente e retornarão as buscas nesta manhã. A outra lancha, que causou o acidente, está em posse da polícia, na base fluvial da PM.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost