Colisão entre moto e carro deixa policial penal em estado grave no PS de Rio Branco

O policial penal Edvaldo Lopez Júnior ficou gravemente ferido após um acidente de trânsito, na noite desta quarta-feira (14), na Estrada do Calafate, no bairro Vila Betel, em Rio Branco.

Segundo informações de autoridades de trânsito, Edvaldo trafegava sentido bairro-centro em uma motocicleta modelo Suzuki GSX-S 1000 cilindradas, de cor azul e placa NXS-7705, quando um motorista ainda não identificado, em um carro modelo Fiat Strada, de cor prata e placa QLV-1062, invadiu a pista contrária para fazer uma conversão à esquerda e colidiu de frente com o policial penal.

Com a força do impacto, o motociclista ficou com fratura exposta na perna direita com rompimento da tíbia e fíbia, traumatismo craniano leve e com escoriações pelo corpo. Após o acidente, o motorista do carro ficou no local e prestou socorro a vítima.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a vítima foi encaminhada para o pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde considerado grave.

Policiais militares do Batalhão de Trânsito também estiveram no local do acidente e isolaram a área para o trabalho da perícia. Após os trabalhos da perícia, a motocicleta foi removida por um guincho.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Colisão entre moto e carro deixa policial penal em estado grave no PS de Rio Branco