25 de abril de 2024

Com chegada do frio, governo lança campanha de doação de agasalhos no Acre; participe

Com a previsão de frio intenso nos próximos dias, o Gabinete da Primeira-Dama e a Secretaria de Estado de Assistência Social, dos Direitos Humanos e de Políticas para as Mulheres (SEASDHM) iniciou nesta quarta-feira, 28, a Campanha Doe Agasalhos, Solidariedade Aquece, para a arrecadação de roupas e cobertores para famílias em situação de vulnerabilidade.

Os interessados em participar podem entregar suas doações nos seguintes pontos de coletas: SEASDHM – Avenida Nações Unidas, Nº 2731, Estação Experimental, em Rio Branco e Rua Paraná, 865, 25 de agosto, Ceflora, em Cruzeiro do Sul. Plantão de doações: 68 99929-2576, das 8h às 18h.

Segundo a primeira-dama do Estado, Ana Paula Cameli, essa ação é a continuidade da atuação do governo desde o início da pandemia, prestando assistência às famílias em situação de vulnerabilidade social.

“Queremos possibilitar o mínimo de conforto para a nossa população. Essa assistência está acontecendo desde o início da pandemia, juntos vamos levar mais dignidade às famílias que tanto precisam”, ressaltou.

A campanha conta com a mobilização de servidores do Estado e sociedade civil para a arrecadação de agasalhos, cobertores e roupas de inverno, além de buscar atingir um maior público por meio de divulgação da campanha nas redes sociais.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost