31.3 C
Rio Branco
1 agosto 2021 3:47 pm

Comerciantes de município de MS dão desconto para quem comprovar que está vacinado contra Covid

Eles dizem que é uma forma de incentivar o consumidor a buscar a imunização e também ajudar a movimentar a economia.

POR G1

Comerciantes do município de Corumbá, que fica a 417 quilômetros de Campo Grande, estão dando desconto ao consumidor que comprovar estar vacinado contra a Covid-19. O objetivo é incentivar a imunização e movimentar a economia nesta semana.

Uma lanchonete foi um dos primeiros locais a oferecer os descontos. Lá, por exemplo, um salgado que custa R$ 4 sai a R$ 3 a quem comprovar ter vacinado contra a Covid. “O maior objetivo é incentivar a vacinação”, fala o empresário Rodrigo Arruda.

Em uma ótica da cidade, o desconto é de 20% e vale até para compras parceladas. “Isso acaba se tornando um incentivo tanto de venda para nós, como para as pessoas acabarem se vacinando”, diz o vendedor Paulo Isaque da Silva Arruda.

“O desconto é de 5% para quem for tirar a primeira habilitação”, resume o dono de uma autoescola, Jean Ricardo Leite Rabelo.

Leia a matéria completa em G1, clique AQUI!

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.