ContilNet Notícias

Comerciantes de município de MS dão desconto para quem comprovar que está vacinado contra Covid

Por G1

Comerciantes de município de MS dão desconto para quem comprovar que está vacinado contra Covid

Vacinação contra Covid-19 no Acre. Foto: Junior Aguiar/Sesacre

Comerciantes do município de Corumbá, que fica a 417 quilômetros de Campo Grande, estão dando desconto ao consumidor que comprovar estar vacinado contra a Covid-19. O objetivo é incentivar a imunização e movimentar a economia nesta semana.

Uma lanchonete foi um dos primeiros locais a oferecer os descontos. Lá, por exemplo, um salgado que custa R$ 4 sai a R$ 3 a quem comprovar ter vacinado contra a Covid. “O maior objetivo é incentivar a vacinação”, fala o empresário Rodrigo Arruda.

Em uma ótica da cidade, o desconto é de 20% e vale até para compras parceladas. “Isso acaba se tornando um incentivo tanto de venda para nós, como para as pessoas acabarem se vacinando”, diz o vendedor Paulo Isaque da Silva Arruda.

“O desconto é de 5% para quem for tirar a primeira habilitação”, resume o dono de uma autoescola, Jean Ricardo Leite Rabelo.

Leia a matéria completa em G1, clique AQUI!

Sair da versão mobile