Conheça a vida do ‘Mestre dos Magos’, médico acreano cotado para BBB22, da TV Globo

A reprodução dessa coluna fica proibida sem os créditos do colunista e site. A cópia desse conteúdo sem autorização gera processos judiciais.

Conhecido como ‘Mestre dos Magos’ pela dieta e perdas de peso significantes de suas pacientes, o médico acreano Giovanni Casseb recentemente se tornou um dos assuntos mais comentados na web após a coluna divulgar sua participação no Big Brother Brasil 22, da Rede Globo.
Além da fama entre os clientes, o acreano que é professor do curso de medicina da Ufac, também é famoso pelas performances em sala de aula em dia de exames.

Com mais de 38 mil seguidores, Casseb levou suas performances da sala de aula para seu Instagram em forma de vídeo. O acreano também compartilha dicas e sua rotina de vida na rede social.

Professor aplica prova vestido de Freddy Krueger, da 'Hora do Pesadelo' - Site Cultural de Feijó

Reprodução

Professor de medicina se fantasia de “It: A Coisa” para aplicar prova na Ufac e viraliza na internet | Veja de Tudo

Reprodução

Professor aplica prova vestido de Freddy Krueger, da 'Hora do Pesadelo' - Site Cultural de Feijó

Reprodução

Professor da UFAC aplica prova fantasiado de personagem da série 'La casa de Papel' - Machadinho OnlineMachadinho Online

Reprodução

Casseb também já foi envolvido em polêmicas como: rede ilegal de vendas de anabolizantes, denunciou o próprio companheiro por furto de Camaro e internações às pressas por motivo de saúde. A vida polemica do médico acreano já foi motivo de debates e manifestações nas redes sociais.

Médico diz que está bem e afirma que arritmia foi causada por uso de energético | ac24horas.com - Notícias do Acre

Foto: Reprodução/ AC 24H

Fora dos holofotes da mídia, Giovanni também é conhecido pelo excelente profissionalismo: graduado em medicina pela Universidade Federal do Amazonas (2003), o médico já recebeu diversas homenagens, moções, também já realizou várias participações em congressos nacionais, especializações e produções bibliográficas.

Médico Giovanni Casseb denuncia o próprio companheiro por furto de Camaro -

Reprodução

Mesmo sem confirmar sua participação, fontes ligadas sigilosas relataram a este colunista que Casseb foi um dos selecionados da Globo para integrar o time de BBB’s da próxima edição. Vamos aguardar ansiosamente essa convocação, e desejo boa sorte!

Para conhecer mais sobre o médico Giovanni Casseb, clique AQUI!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Conheça a vida do ‘Mestre dos Magos’, médico acreano cotado para BBB22, da TV Globo