23 de abril de 2024

Empresário dono de afiliada do SBT morre de Covid-19

O empresário Otávio Raman Neves, dono do jornal Amazonas Em Tempo e sócio proprietário da TV Norte Amazonas, afiliada do SBT, morreu na madrugada desta terça-feira (6), aos 64 anos, de complicações da Covid-19, em São Paulo. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Vila Nova Star, desde março deste ano.

Dono ainda da afiliada da Rede Nativa FM, ele tinha negócios em diversos ramos, como o da construção civil e tecnologia, e criou um grupo que levava seu nome.

Otávio Raman Neves era casado com Yara Chaves e deixa os filhos Marcelo, Márcio, Otávio Júnior, Jamille, Hannah e Sophia. Ele será enterrado ainda nesta sexta em Manaus.

O SBT enviou uma nota de pesar à imprensa:

O SBT presta sua solidariedade à família e amigos de Otávio Raman Neves, que morreu na manhã desta terça-feira (06), em São Paulo (SP). O empresário, sócio proprietário da TV Norte Amazonas, afiliada do SBT, estava em tratamento desde março deste ano devido às sequelas causadas pela Covid-19, na UTI do hospital Villa Nova Star. Conhecido por seu sorriso largo e simpatia, o criador do grupo Raman Neves, do jornal e TV “Em Tempo”, parte com apenas 64 anos de idade. A direção, funcionários e amigos do SBT lamentam essa perda e desejam conforto à esposa, filhas, filhos, netos e demais familiares de Otávio.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost