Duda Reis, ex-namorada de Nego do Borel, utilizou suas redes sociais nesta quinta-feira (22) para xingar o famoso. Isso porque, repentinamente a famosa recebeu uma queixa-crime do cantor, pedindo a sua condenação por 31 crimes.
A princípio, a modelo desabafou com seus seguidores no Twitter, deixando claro sua indignação com toda a situação. Em suma, ela comenta que, mesmo sendo a vítima em toda a história, pode ser responsabilizada por algo que não fez. Além disso, ela deixou claro ter se sentido humilhada por receber este tipo de notícia, mesmo não só ela tendo denunciado o funkeiro.
“E mais uma vez o agressor tentando calar a vítima. Até qnd justiça brasileira? 31 acusações do próprio agressor para com a vítima que o denunciou… uma vergonha e um desserviço! Humilhante depois de denunciar as MESMAS coisas com *diversas* ex-companheiras, receber isso. Exausta”, iniciou Duda Reis.
Em seguida, a ex-companheira de Nego do Borel contextualiza seus seguidores sobre a situação, e mostra que está sendo processada por ele. “Pra quem não está entendendo o que está acontecendo: macho agressor tentando calar a mulher vítima de violência doméstica”, diz. “Sendo denunciada pelo agressor, apenas por… falar”, completa.
Leia a matéria completa em IG, clique AQUI!