25.3 C
Rio Branco
27 setembro 2021 4:56 am

E agora? Bolsonaro diz que quer que ministro dê depoimento na CPI da Covid

Bolsonaro voltou a afirmar que pediu à Justiça que investigue um suposto contrato da matriz da Coronavac

POR NOTÍCIAS AO MINUTO

Última atualização em 24/07/2021 20:40

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou que “está esperando a hora” de colocar o ministro da Controladoria-Geral da União (CGU) na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid. De acordo com o presidente, existe dificuldade de colocar “gente nossa” na Comissão, e criticou o grupo. “A CPI foi criada para tentar desgastar o governo”. Em resposta às acusações de que seria aconselhado por um “conselho paralelo”, Bolsonaro voltou a falar que conversa “com todo mundo”, declarando que conversaria com os membros da CPI em audiência.

Bolsonaro voltou a afirmar que pediu à Justiça que investigue um suposto contrato da matriz da Coronavac que estaria oferecendo vacinas pela metade do preço cobrado pelo Instituto Butantan, e que oficiou o Instituto para explicar a planilha de preços da vacina “que eles sempre negaram pra nós”, em entrevista à Rádio Grande FM, de Dourados (MS).

MATÉRIA COMPLETA

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.