Ícone do site ContilNet Notícias

Em dia de manifestação contra Bolsonaro, oposicionistas ignoram ato no Acre

Por TON LINDOSO, DO CONTILNET

Cesário Braga, uma das lideranças do PT acreano, ao lado de Lula. Foto: Reprodução/Facebook

Até o fechamento desta reportagem, nenhum líder político popular no Acre – e que faz parte do bloco de oposição ao Presidente da República, Jair Bolsonaro – publicou em suas mídias sociais acerca do evento contra Bolsonaro, que acontece neste sábado (24) em mais de 430 cidades brasileiras.

Na capital, o ato, marcado para acontecer na Gameleira a partir de 1h5hs, hora local, teve pouca divulgação e repercussão nas mídias.

Cesário Braga, presidente do Partido dos Trabalhadores no Acre, não comentou nada em sua página. Nossa reportagem não teve acesso a seu perfil pessoal.

Perpétua Almeida, deputada estadual pelo PCdoB-AC, usou suas redes para compartilhar um momento da sua agenda. “Mais um pouquinho da nossa visita à comunidade do Polo Benfica em Rio Branco”, postou na manhã deste sábado (24). Edvaldo Magalhães, em seu último post, celebrou o aniversário da União do Vegetal – e foi, inclusive, destaque no nosso site.

Léo de Brito, deputado federal pelo PT-AC, não fez publicação em sua pagina oficial neste sábado. Jorge Viana, um dos maiores líderes do PT acreano, compartilhou na tarde de sexta-feira (23) uma agenda com o renomado economista Dr Paulo Nogueira Batista Júnior. Tião Viana, ex-governador, está ausente de sua página oficial desde maio.

Nas redes, as informações acerca do movimento no Acre são poucas.

Sair da versão mobile