16 de abril de 2024

Em reunião com Duarte, secretário anuncia convocação de mais aprovados no cadastro de reserva da PM

O deputado estadual Roberto Duarte se reuniu nesta segunda-feira, 26, com o secretário de planejamento e gestão , Ricardo Brandão, e integrantes do concurso da Polícia Militar para debater sobre a convocação do cadastro de reserva, em especial em relação às vacâncias na PM.
Segundo Rafael Rocha, representante do Cadastro de Reserva da PM, o governador assumiu o compromisso de convocá-los. “O Gladson deu a palavra, se comprometeu com a gente dizendo que convocaria todos do Cadastro. Só queremos saber qual a real situação para não nos iludirmos”, comentou.
Na oportunidade, Ricardo Brandão anunciou que nos próximos dias o Estado fará uma convocação do Cadastro de Reserva da PM. “Estamos obedecendo tudo que determina a Lei de Responsabilidade Fiscal e chamaremos 25 pessoas. Não temos como garantir que todos serão convocados”, garantiu o secretário informando que o posicionamento do Tribunal de Contas do Estado é claro em dizer que se houver previsão orçamentária e vagas, não há impedimento algum para a convocação.
“Agradeço o atenção do secretário em nos receber e em ser bastante transparente. Continuarei na luta para assegurar a convocação dos integrantes do cadastro de reserva”, disse o deputado estadual Roberto Duarte.
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost