20.3 C
Rio Branco
2 agosto 2021 2:08 am

Em Sena, gerente do Depasa pede que população evite desperdiçar água

POR EDNALDO GOMES, PARA CONTILNET

O Departamento Estadual de Água e Saneamento (Depasa), escritório de Sena Madureira, emitiu nesta semana um alerta aos moradores no sentido de evitarem o desperdício de água.

De acordo com Silvânio Nascimento, representante do Depasa em Sena, em alguns Bairros ainda é possível verificar tal situação. “Já constatamos muito desperdício e isso acaba prejudicando a população. Estamos agora na época de verão em que o consumo aumenta. Nesse sentido, pedimos aos moradores que ao encher seus reservatórios fechem o registro”, alertou.

Mesmo com o baixo nível do rio Iaco, segundo ele não há risco de racionamento de água em Sena Madureira. “Graças a Deus estamos conseguindo manter o abastecimento e a meta do nosso governador Gladson Cameli é melhorar cada vez o sistema de água em Sena Madureira”, acrescentou.
Recentemente, através de um esforço concentrado, o Depasa conseguiu normalizar também o abastecimento de água na comunidade Boca do Caeté.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.