27.3 C
Rio Branco
22 outubro 2021 9:21 pm

Em uma semana, número de novas mortes por Covid-19 cresce 90% no Acre

Segundo o último boletim divulgado na segunda-feira (26)pela Sesacre, o Acre já contabiolia 1.797 mortes em todo o estado

POR NANY DAMASCENO, DO CONTILNET

Última atualização em 27/07/2021 10:30

O número crescente de novas mortes pro Covid-19 no Acre continua preocupante. Dados divulgados pelo consórcio de veículos de imprensa a partir de dados da Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre), mostram que o Acre ocupa o primeiro lugar entre os estados onde esse número vem crescendo e nos últimos sete dias teve um aumento de 90% no número de mortes ocasionadas pelo coronavírus.

Segundo o último boletim divulgado na segunda-feira (26) pela Sesacre, o Acre já contabiliza 1.797 mortes em todo o estado.

Além do Acre, outros cinco estados também estão em alta: Amazonas, Pará, Goiás, Pernambuco e Piauí. O Distrito Federal e mais sete estados estão em estabilidade, ou seja, apresentam variações de até 15%, para mais ou para menos e 13 estados estão em queda no número de novas mortes.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.