Em visita ao bioma, José Loureto aumenta especulação nas redes sociais de participação em novela Pantanal

Fotos e vídeos no bioma sul-mato-grossense têm aumentado as especulações dos fãs de que o ator José Loreto seja um dos personagens do remake da novela Pantanal. De acordo com alguns comentários feitos na rede social do ator, no sábado (17), os admiradores esperam “ansiosamente” ver o galã na nova trama dos Estúdios Globo.

“Vim pro Pantanal aprender a ser pantaneiro, mas tenho aprendido um tanto mais… Aqui escuto o silencio. Olho com os olhos. Ando como o deslizar dos rios. ‘Nóis’ aqui não tem medo do medo, o medo que tem medo de nós”, descreve o ator em uma de suas postagens.

Originalmente exibida na extinta TV Manchete, o autor na trama Benedito Ruy Barbosa, contou em uma entrevista para o Fantástico, em setembro de 2020, que o remake é a realização de um sonho.

A participação de Loreto ainda não foi confirmada, assim como o demais personagens, porém os fãs não deixam de especular e comentar nas postagens do artista.

“Vai ser sucesso seu personagem na novela! Estou ansioso!”, comenda um entusiasta. “Vai ser um novelão. Sucesso”, confirma outra fã.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost