28.3 C
Rio Branco
15 setembro 2021 12:44 am

Encontro diferente: dois casais ‘fazem o limpa’ no shopping e outros comércios em Rio Branco

POR REDAÇÃO CONTILNET

Última atualização em 28/07/2021 12:45

Quatro pessoas foram presas em flagrante na noite de terça-feira (27), no bairro na Vila Ivonete, em Rio Branco, após furtarem diversos estabelecimentos comerciais na Capital.

Segundo a polícia, uma equipe realizava patrulhamento quando avistou dois homens em atitude suspeita sentados em duas motocicletas, próximo à duas farmácias. Ao serem abordados, eles disseram que estavam esperando as suas esposas que estavam fazendo compras nas farmácias. Os militares desconfiaram e foram aos estabelecimentos e abordaram duas mulheres, com elas encontraram diversos produtos furtados.

Os quatro confessaram à polícia que havia cometido furtos em várias lojas e restaurantes durante o dia: shopping Via Verde, complexo Vila Rio e farmácias. Foi possível recuperar produtos de beleza, pen drives, celulares e tablets, além da apreensão de duas motocicletas, pois os condutores não eram habilitados.

Motos foram apreendidas pois nenhum era habilitado/Foto: ascom PMAC

Os envolvidos, bem como o material apreendidos, foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.