34.3 C
Rio Branco
24 julho, 2021 4:13 pm

Ex-marido tinha diário sobre Ana Maria e advogada considera violência

Johnny Lucet reuniu detalhes do relacionamento em diário. Eliana Passarelli classifica registro como violência psicológica

POR METRÓPOLES

A separação de Ana Maria Braga de Johnny Lucet pegou a todos de surpresa, inclusive a ele próprio.

Mas o francês registrou todos os detalhes de seu casamento com a apresentadora em um diário, conforme ele mesmo contou em entrevista ao Balanço Geral SP.

Segundo a promotora Eliana Passarelli, isso configura “violência psicológica”.

“O Reinaldo Gottino disse no programa que a produção entrou em contato com o então marido da Ana Maria para perguntar se ele tinha conhecimento de que ela se separou dele. Ele disse, então, que tinha um diário secreto e anotava tudo o que o casal fazia”, explicou Passarelli em contato com a coluna.

ana maria braga ex marido
Reprodução/Instagram

A advogada fez uma postagem para alertar suas seguidoras usando a foto do ex-casal: “Manter diário secreto sobre o relacionamento e usá-lo para ameaçar a ex é violência psicológica e violência doméstica”, escreveu ela.

“Assistindo à notícia, resolvi postar porque creio que outras mulheres, em virtude de partilhar suas experiências pessoais com seus companheiros, estejam se sentindo ameaçadas, o que é violência psicológica, e não tomam qualquer atitude por causa disso”, afirmou a advogada.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.