15.3 C
Rio Branco
22 julho, 2021 4:46 am

Expulso por comer demais, pintor volta ao rodízio e come 23 pratos

João Carlos Apolonio mostrou as pilhas de pratos em vídeo no Facebook: 'esse é o resultado de me deixar comer à vontade'

POR O TEMPO

Depois de ficar famoso na internet ao ser expulso de um rodízio de massas por comer demais, o pintor João Carlos Apolonio voltou ao restaurante e, desta vez, comeu 23 pratos – oito a mais que na primeira oportunidade.

João Carlos compartilhou um vídeo no Facebook em que mostra duas pilhas de pratos vazios. “Esse é o resultado de me deixar comer à vontade: 23 pratos”, disse.

Na última terça-feira, João Carlos foi convidado a se retirar do restaurante onde comeu 15 pratos de massa. O gerente ofereceu o dinheiro de volta – R$ 19,90 – para que o pintor parasse de comer.

“Estou fazendo esse vídeo pra mostrar que isso não se faz, não. Me botaram para correr. O cara falou que não vai me servir mais, não, então estou deixando registrado”, disse em vídeo que viralizou nas redes sociais.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.