29.3 C
Rio Branco
1 dezembro 2021 7:12 pm

Facção criminosa estaria arquitetando plano para matar policiais no Acre

A equipe de inteligência  teria detectado que um ataque já estaria planejado e pode ser executado a qualquer momento

POR REDAÇÃO CONTILNET

Última atualização em 31/07/2021 14:26

O presidente da Associação dos Servidores do Sistema Penitenciário do Acre (Asspen), Éden Azevedo, emitiu uma nota neste sábado (31) solicitando atenção de todos os operadores da segurança pública para suas próprias seguranças.

A nota fala da prevenção “em virtude das recentes ocorrências em outros estados”, e explica que informações extraoficiais de que facções criminosas estariam tramando contra a vida de policiais no Acre exige o alerta.

Segundo o Instituto Penitenciário do Acre (Iapen), mais de 60 monitorados quebraram a tornozeleira eletrônica. A equipe de inteligência  teria detectado que um ataque já estaria planejado e pode ser executado a qualquer momento e por isso o alerta para que os profissionais tomem muito cuidado durante o trabalho,especialmente durante a troca de plantão e principalmente nas atividades de lazer.

Com informações do Acreinfoco

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.