19 de abril de 2024

Famosos fazem homenagens nos dois meses sem Paulo Gustavo

No dia que marca os dois meses da morte de Paulo Gustavo, famosos usaram as redes sociais para homenagear o ator. É o caso de Ingrid Guimarães, Preta Gil, Samantha Schmutz e Monique Alfradique, entre outros.

Preta compartilhou uma foto com o amigo e falou de saudades na legenda:

– A vida sem você não tem o mesmo sabor, a mesma graça. Eu te amo tanto, mas tanto, meu amor.

Monique apareceu na esquina da rua de Niterói que foi rebatizada em homenagem ao artista.

– Para sempre Paulo Gustavo. Que saudade.

Ingrid, além de citar os dois meses da morte, comentou sobre o fato de amanhã ser o seu primeiro aniversário sem o amigo:

– Você sempre vinha em todas as minhas comemorações. As pequenas e as grandes. E dava os melhores presentes jogando na cara o preço e eu tia tanto. Eu vou sentir muita saudade de ter você amanhã comigo.

Mônica Martelli relembrou o bom humor de Paulo

– Dois meses sem você. Cada dia sinto mais a sua ausência. Tentando conviver com o inaceitável. Quando a gente acabou de fazer essa foto, o Paulo Gustavo olhou e falou: ‘Vou mandar essa direto pro dentista, a arcada inteira tá aqui’.

Já Samantha ressaltou a importância de Paulo para a sua carreira:

– Minha maior inspiração é você. Eu agradeço muito por ter passado grande parte da vida ao seu lado, que presente de Deus ser sua amiga, irmã, ser sua inspiração. Vale mais que qualquer fortuna, sinto demais a sua falta, não sei se vai passar essa dor algum dia, mas por enquanto só dói, só piora. Obrigada irmão, por ter me amado, por ter sido tão fiel!

Veja essas e outras homenagens em O Globo, clicando AQUI.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost