Filho diz que foi deserdado por Cid Moreira e mostra mensagem: “Foi um engano te adotar”

Roger Felipe Moreira, filho de Cid Moreira, revelou na tarde desta terça-feira (13/07) que foi deserdado pelo apresentador, que afirmou ter sido “um engano” adotá-lo quando era criança.

O hoje cabeleireiro deu uma entrevista exclusiva para Fabíola Reipert, do programa Balanço Geral (RecordTV), e mostrou o documento enviado por Cid para avisá-lo de que não fazia mais parte de seu testamento.

Na mensagem, o icônico apresentador de 93 anos recordou quando Roger ameaçou processá-lo na Justiça do Trabalho por conta da ajuda dada em seus trabalhos de locução, além de acusá-lo de plantar uma “fofoca” na mídia sobre ele não ser mais famoso.

“Você continua sendo meu filho adotivo porque não consegui reverter a adoção (…). Eu fiz um documento e deserdei você. Escrevi de próprio punho e assinei. Juntei pareceres de profissionais da saúde para provar que não estou senil. Foi um engano te adotar. Fico feliz em saber que você está sendo capaz de se manter”, escreveu Cid em um trecho do texto.

Cid Moreira manda documento para avisar filho que ele está deserdado

Foto: Reprodução/RecordTV

Durante a entrevista, Roger disse ter se surpreendido pela atitude do apresentador e que não falou sobre o assunto antes por estar no meio de um tratamento para se recuperar do choque. Segundo ele, a relação com o veterano mudou quando ele resolveu sair de casa devido a um relacionamento, e desde então se disse rejeitado pelo pai.

“Tudo foi retirado. Vamos dizer assim, tudo me foi retirado. Até o apartamento onde eu morava que foi me dado, foi retirado, o estúdio que ele fez para mim que era uma coisa paro meu futuro para eu ter um rendimento, para que eu não passasse trabalho na vida”, lamentou Roger, que garantiu nunca ter pedido dinheiro a Cid.

Ele, que é sobrinho da ex-esposa de Cid, foi adotado pelo ex-apresentador do Jornal Nacional após passar um período de férias na casa dos tios famosos. Roger disse ter trabalhado com Cid durante 16 anos, auxiliando nas gravações das mensagens bíblicas, e o acusou de impedi-lo de frequentar uma faculdade por medo de que ele tivesse contato com “pessoas erradas”.

Atualmente, Cid Moreira vive em Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro, com sua atual esposa, de sua cunhada e de seu irmão.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Filho diz que foi deserdado por Cid Moreira e mostra mensagem: “Foi um engano te adotar”