Ícone do site ContilNet Notícias

Fim da dupla com Zezé, barraco com filho e fama de gay: quem é Luciano Camargo por trás dos palcos

Por IG/ O CANAL

Nacionalmente conhecido por conta da dupla com seu irmão Zezé, Luciano Camargo é sem dúvida um dos maiores cantores sertanejos do país. A princípio, estando na estrada há mais de três décadas, ele vez ou outra já deu o que falar, por polêmicas que rondam sua vida com o passar dos anos.

Em resumo, o marido de Flávia Fonseca já esteve envolvido em inúmeras separações com o irmão no meio musical. Além disso, sua ex-esposa também lhe acusa frequentemente de ser gay, sem pudor algum. Pensando nisso, nós do OCanal resolvemos reunir algumas polêmicas do famosos. Confira:

Fim da dupla Zezé di Camargo e Luciano

Antes de mais nada, é fato que Zezé e Luciano Camargo, desde que estouraram com o hit ‘É O Amor’, são uma das maiores duplas sertanejas do Brasil. Contudo, de acordo com revelações feitas pela ex-esposa do pai de Wesley Camargo, parece que os filhos de Francisco não possuem uma relação tão amistosa nos bastidores, e podem acabar com a parceria em breve.

A princípio, em um vídeo publicado em seu canal do Youtube, Cleo Loyola, que foi casada com Luciano, disse que os cantores brigavam de forma frequente nos bastidores dos shows, antes da pandemia do novo coronavírus. Por conta disso, a relação teria esfriado e eles nem ao menos se falariam quando as câmeras estivessem desligadas.

Além disso, ela também garante que Zezé di Camargo ia visitar o pai, Seu Francisco, em horários onde o cantor não estaria no hospital, em uma das vezes em que ele estava internado na UTI. Por fim, boatos diziam que eles tinham feito um pacto, dizendo que não acabariam com a dupla enquanto o pai estivesse vivo. Contudo, após a morte do progenitor no final do ano passado, parece que eles podem colocar um fim a qualquer momento.

Leia a matéria completa em IG, clique AQUI!

Sair da versão mobile