Garota de 15 anos é estuprada por passageiro durante corrida compartilhada em carro de aplicativo

Uma garota de 15 anos procurou a Delegacia da Mulher (Deam) na noite desta sexta-feira (23) afirmando que foi vítima de estupro durante uma corrida compartilhada em um carro de aplicativo, em Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, o principal suspeito do estupro seria um outro passageiro. O carro usado no crime consta como sendo de uma locadora de veículos, o que também auxiliará a polícia na busca pelos suspeitos.

Conforme a polícia, na companhia da mãe, ela afirmou à polícia que solicitou um carro por aplicativo para ir buscar uma pizza, e em determinado momento do trajeto o outro passageiro começou a estuprá-la, inclusive, sendo incentivado pelo motorista.

O caso foi registrado durante a madrugada na Delegacia da Mulher (Deam), mas será encaminhado para a Delegacia Especializada de Proteção à Criança e o Adolescente (Depca), já que a vítima é adolescente e onde passará por depoimento especial com profissionais.

Ainda neste sábado (24) ela também passará por exame de corpo de delito no Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol).

De acordo com a Deam, com o registro da placa do veículo no aplicativo, a polícia busca pelos suspeitos. Até a publicação desta reportagem, o G1 não conseguiu contato com a empresa responsável pelo aplicativo.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost