35.3 C
Rio Branco
19 setembro 2021 3:46 pm

Glória Perez e Marina se emocionam com Rayssa Leal; “Madrugada de fortes emoções”

Feito histórico de menina do Maranhão nas Olimpíadas de Tóquio emociona as duas acreanas famosas

POR TIÃO MAIA, PARA CONTILNET

Última atualização em 26/07/2021 16:02

Famosas por suas atividades, as acreana Glória Perez, novelista da Rede Globo, e a ex-ministra Marina Silva, candidata à presidência da República nas últimas três disputas, também se emocionaram com a graça e a leveza da mais unanimidade nacional, a maranhense Rayssa Leal, também chamada da Fadinha, de 13 anos, que conquistou a prata na madrugada desta segunda-feira (26) no skate street na Olimpíada de Tóquio (Japão).

A menina de Imperatriz se tornou a medalhista mais jovem do país na história da participação brasileira nos Jogos. A atleta marcou 14,64 na somatória, e só foi superada pela dona da casa Nishiya Momiji (15.26), também de 13 anos. Outra japonesa, Funa Nakayama, de 16 anos, levou o bronze (14.49). As disputas ocorreram no Parque e Esportes Urbano de Ariake.

A performance da atleta nas pistas emocionou as acreanas famosas. Em suas redes sociais, Glória Perez registrou o feito da menina maranhense, e Marina Silva, por sua vez, disse ter vivido uma madrugada de fortes emoções.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.