Homem é preso após quebrar porta de restaurante e manter duas filhas em cárcere privado

Um homem, de 41 anos, foi preso nesta quarta-feira (7) após quebrar a porta de um restaurante e manter duas filhas menores de idade em cárcere privado. O crime aconteceu em Ponta Porã, a 324 km de Campo Grande.

Segundo a Polícia Militar da Força Tática, o dono do restaurante, de 52 anos, confirmou que o suspeito teria quebrado sua porta de vidro, danificado suas câmeras de segurança e ainda o ameaçado dizendo ‘Ladrão, ainda vou te pegar! Você está na minha lista!’.

Ainda conforme o proprietário do local, após o acontecimento o suspeito fugiu para os fundos de sua residência, se apossando de suas filhas. De acordo com a polícia, a avó das meninas, mãe do suspeito, teria confirmado que o filho estava sob a posse de uma faca e também de um galão de combustível, com o qual ameaçava atear fogo.

Os policiais conseguiram entrar no quintal da residência pelos fundos do restaurante e, após negociação, o suspeito se entregou. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã sem apresentar resistência.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Homem é preso após quebrar porta de restaurante e manter duas filhas em cárcere privado