19 de abril de 2024

Homem fratura mandíbula após levar coice de burro e é resgatado de helicóptero

O funcionário de uma fazenda, no pantanal sul-mato-grossense, precisou ser resgatado de helicóptero pelo Corpo de Bombeiros, após sofrer uma possível fratura na mandíbula.

O resgate ocorreu nessa terça-feira (13), momento em que a vítima se queixava de muitas dores e havia dificuldade de deslocamento via terrestre e fluvial até o município de Corumbá.

Os militares, acionados pelo 193, foram até o Pantanal do Paiaguás. Eles souberam que o acidente havia ocorrido na noite do dia anterior e a vítima estava com “aumento acentuado da dor”, quando fizeram o resgate.

Durante 40 minutos, houve o deslocamento da fazenda até o município de Corumbá. Ao chegar no aeroporto, uma Unidade de Resgate (UR) já o aguardava para o transporte até uma unidade de saúde.

O homem estava consciente e orientado, porém, continuava a se queixar de muitas dores no rosto.

Na ocasião, a vítima aproveitou a oportunidade para agradecer aos bombeiros, ressaltando que, caso não tivesse sido atendido prontamente, o meio de transporte mais rápido seria o fluvial, com duração aproximada de 24 horas.

Bombeiros usaram helicóptero para ir até fazenda por conta da dificuldade de acesso — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Bombeiros usaram helicóptero para ir até fazenda por conta da dificuldade de acesso — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost