Homem mata mulher a marretadas na frente dos filhos e faz cova para enterrar

Georgileis Cardoso da Silva, de 52 anos, é procurado pelo assassinato a marretadas e tijoladas de sua esposa. Os ataques aconteceram durante uma briga, na frente dos filhos. Na ocasião, ele ainda chegou a cavar uma cova para esconder o corpo. O caso aconteceu em Sinop, em Mato Grosso, na última sexta-feira (9/7). As informações são do RDNews.

De acordo com o boletim de ocorrência, vizinhos do casal acionaram a Polícia Militar com denúncias de que a mulher estava sendo espancada dentro de casa . O suspeito fugiu quando viu a guarnição.

Dentro da casa, que estava com poças de sangue por vários cantos, os policiais encontraram a mulher no chão, amarrada com uma corda nos braços, muito ferida e coberta de sangue. Ela chegou a ser levada para o Hospital Regional em estado gravíssimo, mas não resistiu.

Os PMs ainda encontraram a marreta usada no crime e um buraco com 1,20 m comprimento, 80 centímetros de largura e 60 de profundidade, que o agressor teria começado a cavar para enterrar a mulher.

As crianças ficaram sob tutela do Conselho Tutelar, e o homem está foragido. A Polícia Civil registrou o crime como tentativa de feminicídio.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost