Homem tenta assaltar policial e na fuga, cai de telhado e acaba preso na Capital

Um assaltante, que não teve o nome divulgado acabou preso após trocar tiros com um policial e cair de um telhado, na noite desta quinta-feira (8), no rua Eucalipto, no bairro Castelo Branco, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, o agente estava próximo à própria residência quando foi abordado por um bandido que anunciou o assalto com uma arma de fogo. Rapidamente o policial também sacou sua pistola e disparou várias vezes contra o criminoso. O bandido ainda disparou cerca de 4 tiros contra o policial.

Ao tentar fugir, o suspeito entrou em uma residência e começou a correr por cima dos telhados das casas. O policial pediu reforço e foram enviadas equipes do Giro e a Rotam, além de policiais militares do 1° Batalhão. Em seguida foi feito um cerco até capturar o suspeito, que acabou caindo de cima de um dos telhados e se machucou.

Na abordagem foi encontrado com o assaltante um revólver calibre 38 com 6 munições, sendo que 4 deflagradas e 2 intactas. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao homem, que foi algemado e em seguida levado para a viatura do Bope e conduzido ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.

Após receber os atendimentos necessários, foi conduzido para a Delegacia de Flagrantes (Defla) e responderá por tentativa de assalto, tentativa de homicídio (por ter realizado vários disparos contra o policial) e porte ilegal de arma de fogo. Após todos os procedimentos do flagrante, ele ficará à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost