30.3 C
Rio Branco
2 agosto 2021 6:16 pm

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para este domingo

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar este domingo, 11 de julho, de acordo com cada signo

POR CORREIO BRAZILIENSE

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Mude os móveis de lugar, hoje é um dia interessante para dar uma arejada aos espaços onde você passa uma boa parte do tempo. A mudança dos objetos servirá ao propósito de fazer circular uma energia renovada. Aí sim.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

As palavras que você usa podem ser apropriadas do seu ponto de vista, mas como elas são dirigidas a outras pessoas, seria interessante que você começasse a prestar mais atenção ao impacto que elas causam. Retificações.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Prefira o movimento, porque a quietude, apesar de acenar com descanso e tranquilidade, tende a avivar os pensamentos ansiosos, ao passo que, se você preservar a dinâmica do movimento, tudo continuará leve.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Nem sempre as palavras vêm à mente na hora em que são necessárias. Por isso, tente manter sempre um bloco de anotações por perto, para que não escape nenhuma ideia sem ser registrada, que servirá depois de referência.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Longas e sinceras conversas com sua própria alma hão de ser desenvolvidas, para ganhar esclarecimento e lucidez, porque, só essas condições serão eficientes para sair das enrascadas em que você andou se metendo.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

As pessoas que você precisa aproximar neste momento não são aquelas habituais, mas algumas que normalmente não serviriam a você de referência. Ande um pouco à esmo por aí, e observe as pessoas com novos olhos.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Você não precisa e nem deve colocar todos os ovos na mesma cesta, mas dividir seus recursos e movimentos de tal maneira, que sejam criadas alternativas, caso alguma de suas intenções não traga o resultado desejado.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Suas razões merecem ser ouvidas, mas só pelas pessoas que as puderem compreender, porque só se pode convencer alguém que tenha abertura para isso, senão, tudo vira uma briga de loucos. Sua alma não quer isso.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Há assuntos que merecem ser investigados, para que sua alma não se enrede em histórias fantásticas e aparentemente críveis, mas que são produto de paranoia. Separe o joio do trigo, só assim se conhece a verdade.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Alguns conflitos merecem acontecer, porque servem de ponto de partida para as retificações que todo relacionamento deve ter, caso as pessoas envolvidas tenham real interesse em continuarem se relacionando.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

São essas pequenas delícias da vida cotidiana que fazem toda a diferença nos relacionamentos, porque, se tudo é deixado no automático, com certeza afetará negativamente a dinâmica entre as pessoas envolvidas. Atenção.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Expresse seus sentimentos com a maior clareza possível, para que ninguém tenha de decifrar enigmas misteriosos na tentativa de conhecer sua realidade. Nem sempre é positivo você se esconder por trás de mistérios.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.