25 de abril de 2024

Horóscopo do sexo 2021: veja as previsões de cada signo em julho

Julho chegou junto com o inverno, trazendo dias mais frios e desafios para os planetas que ditam a química sexual entre os casais:

Vênus e Marte. Ousadia, sensualidade e animação prometem marcar muitos momentos do mês. Mas os astros também trarão desafios. A astróloga Flávia Dias entrega as previsões e os dias mais quentes de cada signo do zodíaco. Confira:

Vênus e Marte iniciam julho no signo de Leão, trazendo ousadia, sensualidade, animação e vaidade para os momentos de intimidade. Mas, esses dois astros também fazem um aspecto desarmônico em Saturno, jogando um balde de água fria nessa energia mais descontraída.

Confira as principais configurações astrológicas no mês de julho:

Até o dia 7/7, Marte fica em posição delicada em relação a Saturno e Urano. Enquanto o primeiro preza pelas experiências vividas, o segundo quer se atirar em novas aventuras.

Com significados distintos, Urano quer liberdade para experimentar e se descobrir sexualmente. Saturno, por sua vez, quer colocar freios nessa ousadia, com regras morais e sociais. Para superar isso, é necessário que se tenha maturidade.

Entre os dias 6 e 11/7, esse mesmo desequilíbrio será vivido por Vênus . Saturno pode abalar a autoestima dos mais vaidosos com facilidade.

Para que a parceria se sinta confiante, fale de toda sua admiração. Faça elogios sinceros ressaltando seus pontos fortes e evite críticas.

É importante que os parceiros se sintam seguros dentro da relação, para se permitirem viver a renovação sexual proposta por Urano.

Passando esse período turbulento, tudo promete melhorar entre os dias 10 e 20/7: prepare-se para brincar bastante entre quatro paredes, sem medo de ser feliz.

Vênus e Marte em Leão representam a alegria de viver e curtem a vida no melhor estilo. Por isso nada de economizar na hora da conquista.

Invista em ambientes finamente decorados e preparados para o momento da transa. Lembre-se de elogiar muito o desempenho da parceria, que precisa se sentir no centro do universo.

No dia 21/7, Vênus entra em Virgem e muda o tom da sedução. Nesse signo de terra, a energia venusiana se expressa de forma mais tímida e criteriosa, menos fantasiosa e encantada.

Seja delicado nas suas investidas românticas e não se descuide do visual, certifique-se de que tudo está alinhado. Um restaurante limpinho, com uma comida bem feita e um bom papo serão um afrodisíaco para o início de uma noite perfeita.

ÁRIES:

Marte e Vênus em Leão elevam a libido ariana. Desejo de aproveitar tudo o que tem direito da forma que quiser entre quatro paredes. Porém, fique atento também ao prazer da parceria. Com a sua rapidez e impulsividade, pode ser que pule algumas etapas importantes para o outro na hora do sexo. Segure a sua pressa, caso deseje repetir o encontro outras vezes.

Dias favoráveis: 2, 20 e 28

TOURO

A energia sexual taurina estará em baixa até o dia 11/7, depois o clima começa a esquentar aos poucos. Aqueles que estão em uma relação estável, evitem de misturar os problemas domésticos com os bons momentos a dois para não quebrar o clima. Com a entrada de Vênus em Virgem, no dia 21/7, o universo começa a conspirar a seu favor. O seu estado de espírito melhora e a libido sobe, sentindo-se mais relaxado para se jogar novamente nos prazeres da vida. Sorte de quem estará ao seu lado.

Dias favoráveis: 5, 13, 30

GÊMEOS

Falar, falar e falar! Gêmeos seduz pelas palavras e sabe despertar o fogo do parceiro com conversas picantes virtualmente ou ao pé do ouvido. Use e abuse dessa sua arma de sedução que estará poderosa até o dia 20/7. Mas não esqueça de que praticar é melhor do que atiçar a imaginação do parceiro. Por isso, mãos à obra, algo que o geminiano sabe usar com maestria também. Com a entrada de Vênus em Virgem no dia 21/7, aposte em massagens eróticas com óleos apropriados. Pode ser uma experiência única.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost