41.7 C
Rio Branco
21 setembro 2021 11:50 am
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Iguana verde atravessa rio de 200 metros e nada ao lado de barco de fotógrafos no Pantanal de MS; Vídeo

Flagrante foi no rio Miranda, no Pantanal de Mato Grosso do Sul

POR G1

Uma iguana verde foi flagrada atravessando o rio Miranda e ainda nadou próximo a um barco onde dois fotógrafos aproveitaram para registrar a cena. O flagrante feito no Pantanal de Mato Grosso do Sul é do jovem Victor Ramalho. (Assista o vídeo clicando aqui).

Segundo Ramalho, que também trabalha como fotógrafo no hotel Passo do Lontra, a iguana nadou cerca de 200 metros ao atravessar o rio de uma margem a outra.

“Na verdade em nem sabia que esse animal nadava, e ainda por sinal, nada muito bem. Fiquei encantado com essa cena e decidi registrar para mostrar para meus amigos “, explicou ao G1.

O fotógrafo ainda contou que animal nadou de forma tranquila e chegou a se aproximar da embarcação que teve a velocidade reduzida para não atrapalhar na travessia dela [iguana].

De acordo com Victor, o flagrante feito no último dia 15 de julho, foi publicado nesta terça-feira (27) em uma rede social e afirmou estar feliz com a repercussão da imagem.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.