37.6 C
Rio Branco
21 setembro 2021 1:55 pm

‘Índia do Iaco’ faz ensaio nu, mostra corpão e bomba nas redes sociais; confira tudo

POR DOUGLAS RICHER, DO CONTILNET

Última atualização em 23/07/2021 17:46

A reprodução dessa coluna fica proibida sem os créditos do colunista e site. A cópia desse conteúdo sem autorização gera processos judiciais.

Nascida em Sena Madureira, a moradora do Mocinha Magalhães, Alzeli Nascimento, de 41 anos, bombou na web após um ensaio sensual divulgado em seu Instagram nua com acessórios indígenas.

Foto: Roberto Pinheiro

Em conversa com esse colunista, a administradora contou que foi uma maneira de homenagear a sua avó paterna e suas bisavós que eram indígenas: “Minha avó paterna era índia, então tenho sangue indígena. Sempre quis homenagear minha avó e bisavós”, comentou.

Alzeli também comentou que a ideia é uma forma de mostra as belezas do Acre e sua mistura de povos: “Nosso Acre é conhecido como se aqui fosse só habitado por índios. Então, eu quis mostrar que mesmo habitado por índios, temos nossas belezas e misturas de povos”.

As fotos foram feitas pelo fotógrafo Roberto Pinheiro e a pintura indígena pela irmã Alzeni.

Confira o ensaio com exclusividade cedido para o ContilNet:

Siga o Instagram da Alzeli e veja o ensaio completo. Clique AQUI!

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.