Uma digital influencer foi indiciada por tortura contra o próprio filho, de 3 anos, nesta segunda-feira (12), em Manaus. Ela filmou as agressões contra a criança e, segundo a polícia, teria enviado os vídeos para o pai do menino.
As informações foram repassadas pela delegada Joyce Coelho, da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca). A identidade da mulher não foi divulgada para preservar a identidade da criança.
O G1 teve acesso aos vídeos em que a influencer aparece agredindo a criança, verbal e fisicamente. Nos vídeos, ela xinga o pai do menino.
Segundo a delegada, a polícia recebeu denúncias, na sexta-feira (9), de que a influencer teria publicado e enviado as filmagens para o pai do menino. Ela foi notificada para comparecer na delegacia, e prestou depoimento nesta segunda-feira.
Conforme a delegada, o filho foi recolhido a um abrigo institucional para, depois, ser acolhido por um familiar, se o Juizado da Infância e da Juventude julgar necessário. Ela deve responder pelo crime de tortura, pois já está fora do período de flagrante.