Jojo Todynho perde a vergonha, surge com calcinha atolada e empina o bumbum: “Quente como um vulcão”

Na manhã desta sexta-feira (30), Jojo Todynho surpreendeu seus seguidores nas redes sociais. Isso porque, em meio à frente fria que está fazendo em grande parte do país, a famosa surgiu quase que sem roupa alguma. Sem vergonha de expor seu corpo, ela chamou a atenção nas redes sociais.

A princípio, a cantora e apresentadora do ‘Jojo Nove e Meia’ fez questão de colocar o bumbum para jogo e escandalizou ao utilizar uma calcinha atolada. Na legenda da publicação, a morena ousou com uma legenda em inglês.

“be hot as a volcano, intimidate the cold.”, escreveu Jojo Todynho. Em resumo, na tradução literal, ela quis dizer que está pronta para desafiar o frio. “Ser quente como um vulcão, intimidar o frio”, diz a famosa

Nos comentários, a cantora recebeu uma chuva de elogios, após mostrar seu imenso bumbum para os mais de 18,7 milhões de seguidores. “Maravilhosa, amo muito!!!”, disse um seguidor. Em seguida, outro fez questão de acrescentar: “Com uma gostosa dessas eu não passaria frio nunca, rsrs”, brincou.

Leia a matéria completa em IG, clique AQUI! 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost