17.3 C
Rio Branco
21 julho, 2021 7:59 am

Juliette fala de contatinhos: ‘Sou a encalhadinha do Brasil. Muito difícil paquerar sendo famosa’

A vencedora do 'BBB21' fala dos fãs, do mico que pagou com a Anitta e recebe depoimento surpresa de Claudia Abreu: 'Só me honra saber que você é Juliette por minha causa'

POR GSHOW

Juliette animou seus cactos e levou sua energia positiva ao Se Joga deste sábado, 17/7. Em conversa com Fernanda Gentil, a grande campeã do BBB21 contou como está sua vida e revelou que ainda não se acostumou totalmente com a fama avassaladora:

“Eu fico sem graça, tenho probleminha de aceitar elogios, mas fico orgulhosa, que bom que inspirei coisas boas. Quando eu saí fiquei com muito medo, parecia uma criança e não podia ver ninguém chorando, querendo falar comigo. Eu finjo costume, mas por dentro estou assustada.”

Ela contou para Fernanda que acredita que tenham sido vários elementos em conjunto que deixaram ela cair no gosto do público:

“Todo mundo já sofreu algum tipo de preconceito, silenciamento, conflitos que vivi lá dentro. Acho que juntou isso com o fato de eu ser engraçada, foi um conjunto.”

Leia mais em Gshow, clicando AQUI.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.