20.3 C
Rio Branco
29 julho 2021 11:05 am

Líder de facção é preso enquanto ‘curtia’ em uma festa, em Cruzeiro do Sul

A prisão de “GW” ocorreu na noite de domingo, 11, em um local onde estava acontecendo uma festa localizada na zona rural do município denominado “Rancho Vó Isaura”

POR ASCOM

Na noite deste domingo, 11, a Polícia Civil, por meio do Núcleo da Delegacia de Repressão as Ações Criminosas Organizadas (DRACO) e da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), apresentou a prisão de F. N. P. S. de 25 anos, vulgo “GW” por integrar organização criminosa.

A prisão de “GW” ocorreu na noite de domingo, 11, em um local onde estava acontecendo uma festa localizada na zona rural do município denominado “Rancho Vó Isaura”.

Após trabalho investigativo, onde foi possível descobrir o local que estava ocorrendo a festa e efetuar a prisão do investigado.

De acordo com a investigação o preso tem forte ligação e posição de comando dentro de uma organização criminosa que age na região no cometimento de vários ilícitos.

Após ser preso, o investigado foi conduzido a Delegacia Geral de Cruzeiro do Sul para procedimento praxe e em seguida colocado à disposição da justiça.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.