24 de abril de 2024

Luisa Sonza perde a paciência nas redes e humilha fã em público: “F@d#-se”

Na noite desta terça-feira (27), Luisa Sonza surpreendeu seus seguidores nas redes sociais. Isso porque, ao divulgar que está prestes a lançar mais um lyric vídeo para uma das músicas presentes em seu mais novo álbum de estúdio, a loira acabou se irritando com um internauta e perdeu a paciência.

“talvez amanhã. lyric de penhasco. às 18h”, escreveu a cantora, compartilhando algumas fotos do projeto. Em seguida, um se seus fãs resolveu lhe dar um pequeno puxão de orelha, deixando claro que ela deveria ter feito o lançamento junto ao álbum, para um melhor desempenho da música nas paradas.

“se tivesse lançado semana passada iria pegar #1”, disse. Entretanto, se engana quem pensa que Luisa Sonza levou o comentário na esportiva. Sem paciência para novas críticas, a ex-esposa de Whindersson Nunes fez questão de lhe ofender em público. “foda-se”, respondeu.

Por fim, diante da repercussão negativa de seu comentário, a cantora se explicou sobre o ocorrido, mostrando que está farta da pressão em apenas conquistar mais números e números. “bem? isso é podre. aprendam a apreciar o trabalho das pessoas sem ficar pensando só em número”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost