30.3 C
Rio Branco
21 julho, 2021 6:33 pm

Mestre Juca, referência do Taekwondo nos anos 90, está intubado com Covid-19 no Into

Atualmente com 62 anos, José Carlos Guimarães, que já atuou na Polícia Militar, presta serviço para a Secretaria de Segurança Pública como instrutor de defesa pessoal

POR REDAÇÃO CONTILNET

Referência do Taekwondo no Acre, especialmente nos anos 1990, José Carlos Gomes Guimarães, o Mestre Juca, de 62 anos, está internado no Instituto de Traumatologia do Acre (Into), onde foi intubado com Covid-19.

Mas redes sociais, muitos de seus ex-alunos pedem orações pela sua recuperação, que é considerado o precursor do esporte no Acre. Atualmente, Guimarães, que já atuou na Polícia Militar, presta serviço para a Secretaria de Segurança Pública como instrutor de defesa pessoal.

Mestre Juca, que chegou a atuar na Polícia Militar, atualmente presta serviço para a Secretaria de Segurança Pública como instrutor de defesa pessoal/Foto: Reprodução

O cineasta acreano Enilson Amorim pediu orações: “Que a equipe médica e Nosso Senhor Jesus restaure a saúde de nosso inesquecível professor”.

Veja algumas fotos antigas de Mestre Juca

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.